top of page
  • bandeirantedigital

Mercado cripto derretendo - e agora?

Recentemente, o mercado cripto começou a despencar ladeira a baixo, perdendo mais de US$1 trilhão em questão de algumas horas.

Quem já está neste mercado há algum tempo, já está acostumado a essa altíssima volatilidade do mercado. Mas o que fazer? O mercado continuará caindo num bull market ou irá estabilizar nesse patamar? Essa pergunta não tem resposta, afinal, se houvesse, todos seríamos bilionários. O fato é que o que importa nesses momentos é o que fazemos durante esse derretimento de patrimônio.


Se você é um investidor consciente, prudente, fez sua lição de casa e mesmo nessa queda gigantesca do mercado não está preocupado. Quem sabe esta queda não abriu uma oportunidade de novos aportes, reduzindo seu preço médio? O fato é que dentre as quase 10.000 moedas existentes, no médio e longo prazo, poucas resistirão e estarão firmes no mercado. O importante é diversificar. Mas o principal é ter cautela, ter responsabilidade e não botar em jogo seu suado capital em risco.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Pensamento sobre privacidade digital

Proteger sua privacidade online é essencial na era tecnológica atual. Mantenha-se seguro, use senhas únicas e fortes, ative sempre que possível a autenticação em 2 etapas (ou 2 fatores) e evite compar

Post: Blog2_Post
bottom of page