top of page
  • bandeirantedigital

Ledger faz competição entre criptomoedas e oferece desconto


A Ledger, uma das maiores fabricantes de hardware wallets no mundo, criou uma competição onde comprando uma Ledge Nano X você, além de ganhar 20% de desconto, escolhe sua criptomoeda favorita, permitindo assim criar um ranking das moedas mais queridas dos usuários e clientes ledger.


Participar da brincadeira, comprando sua Ledger Nano X com 20% de desconto, basta entrar no site oficial (Ledger) e seguir os passos, conforme pode ser conferido abaixo:


Para obter o código de desconto, basta entrar no site, clicar no link da promoção e escolher sua criptomoeda favorita e resgatar o código de desconto na hora da compra. Abaixo uma imagem do dia 06/07 às 8:43am mostrando o ranking temporário da 'classificação' das criptomoedas:


Como podem ver, o Bitcoin ainda é, por larga margem, a criptomoeda mais querida dos investidores. Você pode escolher entre dezenas de criptomoedas.


A promoção/brincadeira termina dia 16/07/2020.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Pensamento sobre privacidade digital

Proteger sua privacidade online é essencial na era tecnológica atual. Mantenha-se seguro, use senhas únicas e fortes, ative sempre que possível a autenticação em 2 etapas (ou 2 fatores) e evite compar

Post: Blog2_Post
bottom of page